Repórter Nacional ganha as telas a partir da próxima segunda

Divulgação

A qualidade e a credibilidade do Radiojornalismo da EBC ganham as telas a partir da próxima segunda-feira (5). O Repórter Nacional estreia novo formato com transmissão simultânea, em rede: na Rádio Nacional, na TV Brasil e nas redes sociais.

Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 30 minutos pelo país com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado. O programa resume o que é mais importante ao analisar o que ocorreu no dia anterior e traça um panorama sobre o que pode ser notícia. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h30.

Tradicional nas ondas das Rádios EBC, o Repórter Nacional destaca as repercussões da notícia com as explicações dos fatos a serviço do público. O radiojornal valoriza, também, informações sobre economia, esporte, saúde e educação, e ainda aborda outros assuntos relevantes para o dia a dia das pessoas.

A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, ressalta que a simultaneidade em diferentes meios e plataformas amplia os acessos de informações confiáveis à população. “A intenção é combinar as potencialidades do rádio e da televisão para oferecer conteúdo de qualidade ao público”, afirma Sirlei.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem