Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 19 a 23 de abril

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 19 a 23 de abril.

Capítulo 65 - S.51.1 – segunda-feira, dia 19 de abril 

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Bakari promete pedir a mão de Agar em casamento. Abrão diz que precisa impedir a união do faraó com sua amada. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. 

Capítulo 66 – (S.51.2+S.52) – terça-feira, dia 20 de abril 

Sarai se prepara para o casamento com o faraó no palácio. Femi se retrata com Ziva e Simei. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Lúcifer arma para as filhas de Ló. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio. Abrão avisa ao faraó sobre sua aparência. Helda chora com o sumiço das filhas de Ló. O faraó impede que Sarai siga com Abrão. Ziva e Simei convencem Gate na prisão. O faraó e suas esposas sofrem com a praga. Bakari e Massá recebem uma importante missão. Ayla se enfurece com Helda. Bakari e Agar trocam juras de amor. Ayla agradece a Lúcifer. No palácio, todos descobrem que Sarai é esposa de Abrão.  

Capítulo 67 - S.52 – quarta-feira, dia 21 de abril 

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. O general Bakari se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.  

Capítulo 68 - S.53 – quinta-feira, dia 22 de abril 

Massá luta com Bakari e surpreende o general egípcio. Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Ayla convence Ló a deixar a caravana de Abrão. Abrão e Sarai se amam. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Massá surpreende Adália. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló. 

Capítulo 69 - S.54 – sexta-feira, dia 23 de abril 

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá pede para se juntar à caravana de Abrão. Massá fica tenso diante de Gyasi. Adália conta a verdade para Sarai sobre ela e Massá. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. Ayla fica aparada com a atitude de Lúcifer. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato