Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 26 a 30 de abril

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 26 a 30 de abril.

Capítulo 70 – (S.54+S.55) – segunda-feira, dia 26 de abril  

Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão. A caravana de Ló segue em direção à Sodoma. Já a caravana de Abrão retorna aos carvalhais de Manre.  

Capítulo 71 – S.55 – terça-feira, dia 27 de abril  

Abrão sofre uma decepção ao ver o altar que construiu. Ló entra na cidade de Sodoma. Adália fica apavorada com as palavras de Massá. Eliézer faz um pedido surpreendente à Michal. Lúcifer se aproxima de Massá.  

Capítulo 72 – S.56 – quarta-feira, dia 28 de abril  

Massá fica mexido com as palavras de Lúcifer. Ayla se assusta com o parecer de Ló sobre Sodoma. Abrão chega para conhecer Gael, filho de Adália. Agar fica chocada com a notícia sobre o general Bakari. Adália faz uma revelação sobre Massá. Abrão fica horrorizado com as palavras de Massá.  

Capítulo 73 - (S.56+S57) – quinta-feira, dia 29 de abril  

Agar esbraveja contra Adália. Lotam se desespera diante de Massá. Massá se espanta diante de Lotam e tem seu destino traçado por Tauro. Helda se entristece. Adália e Tauro se entendem. Ayla e Ló discutem. Quatro anos depois, Sarai canta para Gael. Michal é sincera com Gate.   

Capítulo 74 - (S.57+S.58) – sexta-feira, dia 30 de abril  

Jaluzi se mantém confiante diante do rei Bera. Ló observa o exército de Sodoma. Abrão oficializa a união entre Michal e Manre. O rei Quedorlaomer comanda seu exército contra Sodoma. Ele revela a identidade de seu general. Michal se entrega a Manre. Lúcifer consegue a confiança de Abrão. O exército do rei Bera batalha contra os homens do rei Quedorlaomer. Manre cai na provocação de Gyasi. O exército de Quedorlaomer leva vantagem na batalha. O rei Bera precisa se humilhar para se manter vivo. Sarai força uma aproximação entre Abrão e Agar. Enciumado, Manre tem um ataque contra Gate e Eliézer. Ló se apavora com a notícia dada por Sitri.   

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato