''Sábado com Maria'' traz muito samba para o palco da TV Aparecida

Divulgação Carlos Pierri/Premium Fotografia

Neste sábado (24/04), às 15h, o padre Antonio Maria reverencia o samba em seu programa na TV Aparecida. O gênero musical, tão querido dos brasileiros, será representado pelo cantor Naninha, no "Sábado com Maria". 

O artista se consagrou pelos tradicionais shows da famosa feijoada do Bar Brahma, reduto da boemia paulista, localizado na esquina mais famosa e poética de São Paulo: Av. Ipiranga com a Av. São João. No programa, comandado por padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola, Naninha vai contar suas histórias e cantar, acompanhado da Banda de Aparecida, alguns dos sucessos que interpreta em suas apresentações. 

Sobre o cantor: 

Em bares e botequins da zona norte de São Paulo, no início da década de 90, a voz de Naninha começou a se destacar. Não demorou muito para as portas das melhores casas noturnas de São Paulo abrirem para seu talento. Entre elas estão Amigo’ s Bar, Carioca Club, Cervejaria Pólo Norte, Mistura Brasileira, Consulado da Cerveja, Wood House, Bar Avenida, Dormentes Bar, Bovinu’ s, Bar Favela da Vila, Bar Samba, entre outras. 

Durante 14 anos, Naninha apresentou-se na casa de show Terra Brasil, no bairro da Vila Maria, em São Paulo, acompanhando vários grupos e cantores. Há 13 anos faz sucesso nas tardes de sábado, na Feijoada do Bar Brahma. 

Em sua trajetória, o cantor fez shows para variados públicos, do corporativo ao mais carente, atuando em variados eventos por Prefeituras e excursionando pelo País. 

Naninha também participou do cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, do Rei Roberto Carlos, em 2016, e do “Emoções em Terra”, no Resort Iberostar na Praia do Forte (BA), em 2017. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato