Segunda temporada de 'Black Lady Sketch Show' estreia nesta sexta-feira na HBO GO

Divulgação HBO

A BLACK LADY SKETCH SHOW, produção original HBO indicada ao Emmy®, estreia sua segunda temporada hoje, 23 de abril, às 23h, na HBO GO e uma semana depois, no dia 30 de abril, às 23h30, no canal HBO. A série de esquetes cômicos apresenta, em meia hora, situações empáticas e hilárias vividas por um elenco de mulheres afro-americanas e outras estrelas convidadas.

A primeira temporada de A BLACK LADY SKETCH SHOW recebeu três indicações ao Primetime Emmy®. Melhor Série de Variedades (Esquete), Melhor Direção de Série de Variedades e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Angela Bassett). Todos os episódios estão disponíveis na HBO GO .

Nesta nova sequência de episódios, A BLACK LADY SKETCH SHOW retorna em uma realidade contrária às expectativas tradicionais, com Laci Mosley e Skye Townsend, além das protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black. A produção terá convidados como a produtora executiva Issa Rae (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro por INSECURE); as atrizes Gabrielle Union, Skai Jackson, Kim Wayans, Ayesha Curry e Wunmi Mosaku; os atores Jesse Williams, Laz Alonso e Lance Gross; os cantores Miguel e Omarion; entre outros.

A segunda temporada da série tem como criadora, showrunner, produtora executiva, roteirista e atriz protagonista Robin Thede. A produção executiva é assinada por Issa Rae pela HOORAE; Dave Becky e Jonathan Berry pela 3 Arts Entertainment e Tony Hernandez e Brooke Posch pela JAX Media. Lauren Ashley Smith é responsável pelo roteiro e pela coprodução executiva; Deniese Davis e Montrel McKay, pela HOORAE, e John Skidmore, pela JAX Media, completam o time de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato