Segunda temporada de ''La Vita Promessa'', estreia na quinta-feira no Film & Arts

Divulgação

Chega à programação do Film & Arts, nesta quinta-feira, 8 de abril, às 21h, a segunda temporada da série ''La Vita Promessa''. Trama que acompanha família italiana nos Estados Unidos, na primeira metade do século XX, é dirigida por Ricky Tognazzi, e já venceu dois Prêmios Berenice, nas categorias de Melhor Música e Melhor Figurino.

Em sua mais nova temporada, drama de ficção acompanha o momento de extremo autoritarismo europeu, durante o auge do fascismo na Itália e o impacto da guerra na vida de civis. Com três novos episódios, por volta de 50 minutos de duração, a produção retorna em 1937, com a família Rizzo em sua nova casa e restaurante em Little Italy.

Quando Rocco (Emilio Fallarino) foge após presenciar mais uma briga entre Rosa (Miriam Dalmazio) e Carmela (Luisa Ranieri), Amedeo (Thomas Trabacchi) volta da Alemanha para ajudar Carmela a encontrar seu filho. Entre disputas e vinganças, Spanò (Francesco Arca) reaparece decidido a acabar com a vida de Antonio (Giuseppe Spata). Apesar das perdas dolorosas, será que a família será capaz de se reerguer?

''La Vita Promessa'', é uma produção original Rai 1, exibida no Film & Arts, nas noites de quinta-feira. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato