Seriado sobre vida de Ayrton Senna tem terceiro episódio inédito na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta o terceiro episódio inédito da série Ayrton – Retratos e Memórias, destaque da nova programação da emissora pública que revela bastidores da vida do piloto de Fórmula 1. Intitulado "Velozes e Orgulhosos", o documentário vai ao ar neste domingo (25), às 10h30.

Composta por 10 episódios de 25 minutos, a produção documental revisita a carreira e a vida pessoal de Senna ao exibir mais de 60 entrevistas inéditas.

Nesta edição, o programa mostra que, em 1984, Ayrton sofreu uma paralisia facial que dificultou sua relação com a imprensa. Nos anos seguintes, sua briga com o também piloto Nelson Piquet foi estimulada pelos jornais, gerando um rompimento definitivo entre os dois.

Para fazer uma viagem intimista, emocionante e reveladora pelos bastidores da vida de Senna, o jornalista Ernesto Rodrigues - que assina o roteiro e direção dos documentários - transforma as páginas de seu livro “Ayrton: o Herói Revelado” (Ed. Objetiva, 2004) e remonta a trajetória do mito do automobilismo mundial.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem