Seriado sobre vida de Ayrton Senna tem terceiro episódio inédito na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta o terceiro episódio inédito da série Ayrton – Retratos e Memórias, destaque da nova programação da emissora pública que revela bastidores da vida do piloto de Fórmula 1. Intitulado "Velozes e Orgulhosos", o documentário vai ao ar neste domingo (25), às 10h30.

Composta por 10 episódios de 25 minutos, a produção documental revisita a carreira e a vida pessoal de Senna ao exibir mais de 60 entrevistas inéditas.

Nesta edição, o programa mostra que, em 1984, Ayrton sofreu uma paralisia facial que dificultou sua relação com a imprensa. Nos anos seguintes, sua briga com o também piloto Nelson Piquet foi estimulada pelos jornais, gerando um rompimento definitivo entre os dois.

Para fazer uma viagem intimista, emocionante e reveladora pelos bastidores da vida de Senna, o jornalista Ernesto Rodrigues - que assina o roteiro e direção dos documentários - transforma as páginas de seu livro “Ayrton: o Herói Revelado” (Ed. Objetiva, 2004) e remonta a trajetória do mito do automobilismo mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato