Série 'Galera FC' ganha trailer inédito com cenas inspiradas no jornalismo esportivo

Divulgação

No auge da carreira como superestrela do futebol mundial, Elton Jr. (Maicon Rodrigues), decide pendurar as chuteiras e abandonar o seu time na Inglaterra para retornar ao Brasil. E é claro que isso dá o que falar, especialmente na imprensa. A comédia "Galera FC", nova série nacional produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia, estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na tela da TNT, e acaba de ganhar um novo trailer mostrando, entre outras coisas, como funciona a cobertura jornalística no universo do futebol.

Confira:


O vídeo mostra o trio "apimentado" de comentaristas do programa "Bom Dia Futebol", interpretados pelos comediantes por Ricardo Pipo, Victor Leal e Jovane Nunes, repercutindo o retorno do jogador ao País. Afinal, Elton voltou ao Brasil para aproveitar a bolada ou a balada?

Além disso, mostra a atriz Carol Garcia como Carolina, uma repórter que passa por todos os perrengues possíveis para cobrir a rotina do craque, tentando conseguir os melhores furos.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e "espião", Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane .

A série, dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos todas as segundas na TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato