Série sobre assassino em série mais prolífico dos EUA, 'Confronting a Serial Killer' estreia neste domingo na Starzplay

Divulgação

Uma história sobre injustiça, impunidade e indiferença, Confronting a Serial Killer estreia na STARZPLAY neste domingo, 18 de abril, narrando a relação entre a jornalista Jillian Lauren e Samuel Little, o assassino em série mais prolífico da história americana. Ao longo de cinco episódios, acompanhamos a corrida de Lauren contra o tempo para desvendar a identidade das vítimas que Little acumulou durante quatro décadas de assassinatos, e que nunca foram identificadas pela justiça criminal americana.

Através das perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas, Confronting a Serial Killer ilumina questões sistêmicas no sistema de justiça criminal americano, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma. Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justiça por seus crimes por décadas.

Um drama chocante e envolvente sobre um crime real, a série documental foi produzida e dirigida por Joe Berlinger (“Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”) e traz Po Kutchins (“The Murder of Laci Peterson”, “Prison Town, USA”, “The Circus: Inside the Greatest Political Show on Earth”) como showrunner e produtora executiva.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem