Star Hits exibe maratona das séries nacionais ''Impuros'' e ''Me chama de Bruna'' em abril

Divulgação

O set list nacional chegou na festa! No mês de abril, o STAR Hits vai exibir durante quatro dias seguidos maratonas de duas grandes séries brasileiras.

Sempre a partir das 19h, na quinta, 22 de abril, serão exibidos episódios da terceira temporada de ''#MECHAMADEBRUNA''. No dia seguinte, 23, será a vez da quarta temporada da produção. Com Maria Bopp na pele de Bruna Surfistinha, o roteiro conta os apuros da jovem Raquel Pacheco, que passa a trabalhar com prostituição e torna-se a garota de programa mais famosa do Brasil.

Já a partir de sábado, 24 de abril, entram em cena os episódios da primeira temporada do drama ''IMPUROS''. No domingo, 25 de abril, é a vez da segunda temporada da produção original Buena Vista. O enredo acompanha o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam), que acaba se envolvendo com o tráfico da favela onde mora para poder vingar a morte de seu irmão. Ao mesmo tempo, o policial alcoólatra Victor Morello (Rui Ricardo Dias) faz de tudo para colocar Evandro atrás das grades.

Confira abaixo a programação completa da maratona:

STAR HITS: MARATONA É+BR
De quinta, 22/04, a domingo, 25/04, a partir das 19h.
  • Quinta, 22/04: #MECHAMADEBRUNA – Temporada 3
  • Sexta, 23/04: #MECHAMADEBRUNA – Temporada 4
  • Sábado, 24/04: IMPUROS – Temporada 1
  • Domingo, 25/04: IMPUROS – Temporada 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato