Star Life reúne Tom Hanks, Meryl Streep e Leonardo Dicaprio em especial com sucessos do passado

Divulgação

A primeira semana de abril promete ser de grande nostalgia no STAR Life. Isso pois o canal vai exibir a partir de segunda, dia 5 de abril, até sexta, dia 9, filmes antigos consagrados como grandes sucessos dos últimos 30 anos. Sempre com exibição a partir das 18h45, o especial GRANDES SUCESSOS DO PASSADO reuniu longas protagonizados por grandes estrelas dos cinemas, como Tom Hanks (“O Terminal”), Ben Stiller e Cameron Diaz (“Quem Vai Ficar Com Mary?”).

Além disso, estão contemplados na curadoria de conteúdo também Meryl Streep, Diane Keaton e Leonardo Dicaprio, que estão em “As Filhas de Marvin” (1996), e Cuba Gooding Jr. E Robert De Niro, que estão em “Homens de Honra” (2001).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR LIFE: GRANDES SUCESSOS DO PASSADO
De segunda (05/04) a sexta (09/04) a partir das 18h45.

Segunda 05/04 – O Terminal (2004) – Livre.

SINOPSE: Viktor Navorski (Tom Hanks) é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

Terça 06/04 – As Filhas de Marvin (Marvin´s Room, 1996) – 12 anos.

SINOPSE: Quando Marvin (Hume Cronyn) sofre um derrame e fica incapacitado, sua filha Bessie (Diane Keaton) assume a tarefa de cuidar dele. Ela é também a responsável pela tia Ruth (Gwen Verdon), que sofre de uma doença na coluna desde criança e é viciada em novelas. Lee (Meryl Streep), a irmã mais nova de Bessie, não dá atenção para a família e vive em outro estado há anos. Ao descobrir que sofre de leucemia e necessita de um transplante de medula óssea, Bessie entra em contato com a irmã em busca de ajuda. Lee vai então visitá-la, levando consigo seus filhos Hank (Leonardo DiCaprio) e Charlie (Hal Scardino).

Quarta 07/04 – Espanglês (2004) – 10 anos.

SINOPSE: Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Quinta 08/04 – Homens de Honra (2001) – 12 anos.

SINOPSE: Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) torna-se um "nadador de resgate" por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe), após vê-lo nadar no mar. Na escola de mergulhadores Brashear conhece o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico, e lá descobre que o racismo no exército é um fato. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos na luta contra o preconceito e a burocracia militar.

Sexta 09/04 – Quem Vai Ficar com Mary? (1998) – 14 anos.

SINOPSE: Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem