Studio Universal comemora 20 anos de "O Diário de Bridget Jones" com maratona da trilogia

Divulgação Studio Universal 

O Studio Universal preparou uma surpresa para os fãs da franquia Bridget Jones. Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia, o canal vai exibir os três filmes em sequência na sexta-feira, dia 7 de maio. Às 20h, "O Diário de Bridget Jones", baseado no romance homônimo, publicado em 1996, conta a história de Bridget (Renée Zellweger, ganhadora do Globo de Outro por sua performance no filme), uma mulher de 32 anos que decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e, com isso, começa a escrever um diário.

Na sequência, às 21h50, em "Bridget Jones - No Limite da Razão", Bridget está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth, ator que ficou famoso pela série Orgulho e preconceito) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant, ator britânico, muito conhecido por seu papel em Notting Hill, onde contracenou com Julia Roberts), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Divulgação

Para finalizar, às 23h50, o canal exibe "O Bebê de Bridget Jones". Estável no emprego como produtora de TV, Bridget continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela acaba dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (papel estrelado por Patrick Dempsey, conhecido por seu papel em Grey´s Anatomy. O ator está no ar, atualmente, na série Devils, exibida, no Brasil, pelo Universal TV). Pouco depois, em um batizado, ela reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado e eles acabam dormindo juntos. Bridget descobre, então, que está grávida, mas não sabe qual dos dois é o pai.

Para quem perder a maratona da franquia, o Studio Universal vai reexibir os três filmes na segunda-feira, dia 10 de maio. Confira os horários: "O Diário de Bridget Jones", às 16h50; "Bridget Jones - No Limite da Razão", às 20h e "O Bebê de Bridget Jones", às 22h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Não podemos ficar sem ver o melhor filme de todos os tempos: O Bebê de Bridget Jones. Ele nos tira da tristeza, da depressão, enfim, esse filme é a nossa alegria!!!!! O Bebê de Bridget Jones é o melhor filme e não podemos ficar sem ele. Por favor, não demorem a nos dar alegria, prazer de viver. Este é o filme, o resto, é resto.

    ResponderExcluir
  2. Eu assino embaixo. Amo, adoro, sou louca por esse filme, que, realmente, nos deixa mais leves, mais alegres! Se o Brasil não nos dá alegria, vamos ver o Bebê de Bridget Jones, com esse elenco espetacular, principalmente com essa atriz de cinema FORA DE SÉRIE, Renée Zellweger!!!!!!! Vamos lá Telecine Touch, nos brindem com o filme mais lindo do Planeta: O Bebê de Bridget Jones!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Studio Universal, pelas reprises do mais lindo, O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS: o Bebê de Bridget Jones!!!!! Nota ZERO aos outros canais de TV que não passam mais esse filme, o MELHOR DE TODOS, O Bebê de Bridget Jones! Não adianta, o melhor filme de todos os tempos é esse mesmo: O Bebê de Bridget Jones!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, o Bebê de Bridget Jones nos dá alegria, nos faz esquecer as tristezas da vida, num país onde a injustiça, a discriminação social, a falta de vontade, a maldade, a ganância, a cobiça, enfim, a falta de amor ao próximo, são notórios neste país, de políticos inconsequentes, indiferentes à fraternidade, à caridade! Não nos deixem sem o mais encantador filme de todos os tempos!!!! E viva O Bebê de Bridget Jones, na fascinante interpretação de Renée Zellweger!!!! Ela, sem dúvida, é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato