Técnico e ex-atacante Robertinho é o convidado de No Mundo da Bola

Divulgação

Na edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo, dia 2, o apresentador Sergio du Bocage recebe o comentarista esportivo Luiz Ademar e o ex-jogador Robertinho, que teve longa carreira como atacante e técnico, com passagem por diversos clubes do Brasil e do exterior.

A bancada, que conta com o comentarista Marcio Guedes, debate os mais recentes resultados da Copa Libertadores, da Champions League, da Copa Sul-Americana e as finais dos torneios Estaduais do Brasil.

Considerado um dos melhores atacantes e pontas-direitas brasileiros da década de 1980 e ídolo do Fluminense, Roberto do Carmo – o Robertinho – sagrou-se campeão por muitos dos clubes em que atuou, como o Flamengo, o Fluminense, o Internacional, o Botafogo, o Palmeiras, o Sport e o Atlético Mineiro. Também vestiu a camisa da Seleção Brasileira em diversos momentos.

O programa de domingo ainda convida os espectadores a participarem da enquete: “Se os grandes clubes forem finalistas nos estaduais, que clássico decisivo será o mais equilibrado? Fla-Flu, no Rio de Janeiro? Gre-Nal, no Rio Grande do Sul? Cruzeiro x Atlético, em Minas Gerais? Ou Ceará x Bahia, na Copa do Nordeste?”

O público interage por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, também podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem