Telecine apresenta especial e cinelist em homenagem aos aniversariantes de abril

Reprodução

O que Alec Baldwin e Eddie Murphy tem em comum, além de serem prestigiados atores? Ambos completam mais um ciclo de vida no próximo sábado (03), com Eddie Murphy entrando para o time dos sexagenários! Para comemorar o aniversário dos astros e de outras personalidades do cinema nascidas em abril e apreciar grandes filmes de suas carreiras, o Telecine preparou a cinelist Aniversariantes do Mês, disponível em sua plataforma.

Ainda em homenagem ao comediante que celebra 60 anos, o Telecine Fun exibe, a partir de 12h45, "Parabéns, Eddie Murphy!", com sete filmes em sequência no dia do seu aniversário (03): As Mil Palavras; comédia dramática em que vive Jack McCall, um agente literário falastrão que ganha a vida com sua lábia; O Professor Aloprado 2 - A Família Klump, continuação do longa em que o ator interpreta sete personagens diferentes; a comédia familiar de ficção científica O Grande Dave. Na programação também está A Creche Do Papai, onde vive Charlie, um pai que passa a cuidar do filho após ficar desempregado. Inspirado pela situação decide abrir uma creche com métodos nada convencionais e acaba fazendo sucesso.

Já a comédia dramática Até Que A Fuga Os Separe, indicada ao Oscar de melhor maquiagem, traz no elenco outro aniversariante do mês (16), Martin Lawrence . O filme conta as aventuras da dupla Ray Gibson e Claude Banks, durante a vida na prisão. Na sequência está Um Príncipe Em Nova York, comédia romântica indicada ao Oscar de melhor figurino e melhor maquiagem. E para encerrar o especial, o Telecine Cult apresenta Um Vampiro No Brooklyn, na trama Eddie Murphy protagoniza um vampiro playboy sedutor.

Outros astros consagrados do cinema, nascidos em abril, podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Robert Downey Jr . (04/04); Russel l Crowe (07/04); Jackie Chan (07/04); Kristen Stewart (09/04); Alice Braga (15/04); Jennifer Garner (17/04); Channing Tatum (26/04); Penélope Cruz (28/04); Daniel Day-Lewis (29/04) e Kirsten Dunst (30/04).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato