Thaís participa hoje ao vivo do "BBB - A Eliminação", com Bruno De Luca e Vivian Amorim, no Multishow

Divulgação Globo/João Cotta

Thaís não escapou na disputa do paredão com Arthur e Fiuk, e foi eliminada ontem do Big Brother Brasil 21, com 82,29% dos votos. A sister vai comentar os destaques de sua presença na casa mais vigiada do país hoje em entrevista ao vivo no "BBB - A Eliminação". Sob o comando de Bruno De Luca e Vivian Amorim, a atração será transmitida no Multishow a partir das 22h30. Eles também vão interagir com convidados especiais e com o público que acompanha o programa marcando #BBBAEliminação no Twitter.

No digital, o Humor Multishow, no YouTube, disponibilizará um episódio inédito do #TBT do BBB com a eliminada da semana. E, nas redes sociais do canal (Instagram e YouTube), Thaís vai participar do Desafio do Eliminado, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência no reality.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato