TV Brasil apresenta Oswaldo Montenegro em voz, violão e flauta

Divulgação

O Todas as Bossas chega a sua quinta temporada na TV Brasil com uma edição inédita no sábado (10), às 22h30. Conduzido pela apresentadora Bia Aparecida, o programa traz o cantor e compositor Oswaldo Montenegro em apresentação exclusiva, gravada nos estúdios da emissora.

Acompanhado pela flautista Madalena Salles, Montenegro interpreta alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como “A Lista”, “Voar Leve”, “Bandolins”, “Sujeito Estranho”, “Léo e Bia”, “Taxímetro”, “Estrada Nova”, “Sem Mandamentos”, “Metade”, “Lume de Estrelas”, “Por Brilho”, “A Lógica da Criação”, “Travessuras”, “Eu quero ser feliz agora” e “Estrelas”.

Depois da exibição na TV Brasil, o show fica disponível em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. També pode ser acompanhado pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) e pelo site play.ebc.com.br. Na internet, o espectador pode conferir a apresentação na íntegra, que inclui as canções “Aquela coisa toda”, “Rasura” e “Intuição”.

Tributo a Agnaldo Timóteo

Às 23h30, logo após a apresentação de Oswaldo Montenegro, o Todas as Bossas presta uma homenagem ao cantor e compositor Agnaldo Timóteo, que morreu no dia 3 deste mês, vítima da Covid-19.

Gravado em janeiro de 2018, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Rio de Janeiro, o espetáculo foi parte da turnê que celebrou os 80 anos de vida do intérprete, completados em 2016.

Timóteo sobe ao palco ao lado do pianista Moisés Pedrosa, com quem relembra composições de Moacyr Franco, Adilson Ramos e até de Roberto Carlos. O cantor ainda interpreta “Os Brutos Também Amam”, de sua autoria, e canções que ficaram famosas em sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira) e “Sonhar Contigo” (Adilson Ramos).

O repertório teve ainda “Ninguém é de Ninguém” (Umberto Silva), “Tarde Fria” (Henrique Lobo), “Nono Mandamento” (Raul Sampaio), “Alguém me Disse” (Anísio Silva), “Seu Amor Ainda é Tudo” (Moacyr Franco), “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (Moacyr Franco), “Quem é” (Anísio Silva), “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos), “Os Verdes Campos da Minha Terra” (Belmonte / Amaraí), “Meu Grito” (Roberto Carlos), “Aline” (Christophe), “Lábios de Mel” (Waldir Rocha), “Deixe-me Outro Dia” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), “Eu Vou Sair para Buscar Você” (Nelson Ned / Claudio Fontana) e “Nossa Senhora” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos).

Agnaldo Timóteo iniciou a carreira cantando em programas de calouro no rádio, quando foi apelidado de "Cauby Mineiro". Mais tarde, ficaria conhecido ao gravar “Meu Grito”, de Roberto Carlos. O músico lançou mais de 50 álbuns ao longo da carreira.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção Artística de Waldecir de Oliveira.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem