TV Brasil exibe segundo episódio inédito da série épica Os Mosqueteiros

Divulgação

Nesta quarta-feira (14), a TV Brasil leva ao ar o segundo episódio inédito da segunda temporada da série britânica de drama e ação Os Mosqueteiros, às 22h30. Produzida pela BBC, a trama de época é ambientada na Paris do século XVII e baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas. 

Durante o capítulo exibido esta semana, o Rei Luís XIII quer experimentar a vida despreocupada de seus súditos. Mas sua noite de diversão chega rapidamente ao fim quando ele e D'Artagnan são confundidos com plebeus e são sequestrados pelo notório criminoso Lemaitre para serem vendidos como escravos à Espanha. 

O desafio dos Mosqueteiros é encontrar e resgatar D'Artagnan e o Rei, para salvar Luís da morte e levá-lo de volta ao palácio a tempo do batizado de Dauphin Louis. Enquanto isso, o Conde de Rochefort aproveita da ausência do monarca para se aproximar da Rainha Anne.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem