TV Brasil lança noticiário Resumo Brasil

Divulgação

A partir deste sábado (17), a TV Brasil apresenta ainda mais informações ao vivo para você colocar os assuntos em dia. Com meia hora de duração, o noticiário Resumo Brasil mostra, às 21h30, as notícias que foram destaque nos telejornais Repórter DF, Repórter RJ e Repórter SP ao longo da semana.

Mais leve e informal, o semanal será apresentado dos estúdios da TV Brasil, em Brasília, pela jornalista da EBC Priscila Mendes. Durante a edição, as equipes de jornalismo da emissora farão links ao vivo de São Paulo e da capital federal.

A apresentadora Priscila Mendes conta que ancorar o telejornal coroa sua trajetória profissional na emissora, da qual faz parte há 13 anos. “Já fui produtora, repórter, coordenadora de Produção, Reportagem e Edição. Agora estou à frente da Gerência de Redação da TV Brasil. Apresentar o Resumo Brasil é o desafio que me faltava. O programa vai trazer as notícias que trabalhamos ao longo dos dias, que foram destaques nos nossos telejornais”.

Além de fazer um resumo dos principais acontecimentos da semana e do que foi notícia no mundo esportivo, o telejornal exibirá matérias produzidas pelas emissoras integrantes da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, enfatiza que ampliação dos noticiários e dos conteúdos jornalísticos na programação da emissora vão ao encontro das demandas dos cidadãos por informações confiáveis. "Temos o compromisso de oferecer notícias com credibilidade e que façam diferença na vida das pessoas. Nosso objetivo é informar nosso público cada vez mais e melhor”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato