TV Cultura transmite corrida do Texas da Fórmula Indy

Crédito: Chris Owens

Neste domingo (2/5), a TV Cultura exibe ao vivo, às 18h, a segunda corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy. Mais cedo, às 11h, leva ao ar um panorama geral da primeira corrida do grid, que acontece no sábado (1º) . A transmissão tem narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Na primeira corrida no oval do Texas, Pietro Fittipaldi faz sua estreia na temporada 2021 da Indy, correndo pela Dale Coyne/RWR. Tony Kanaan, que já foi campeão das 500 milhas em 2013 e da Indy em 2004, também enfrenta os ovais defendendo a Chip Ganassi, atual campeã nas pistas.

No sábado (1º), serão transmitidos pelo site da TV Cultura os treinos livre, das 13h30 às 15h, e classificatório para domingo, das 17h às 18h. E a partir das 20h30, vai ao ar a primeira corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato