Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa quinta-feira (8) para seus assinantes, com destaque para o romance estrelado por Adam Driver, Paterson, a aventura Valhalla - A Lenda de Thor, e o suspense Até Que Você Me Ame. E tem ainda Operação Zodíaco, com Jackie Chan, e o clássico nacional Jeca Tatu de Mazzaropi. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira:

Novidades

Paterson (Romance, Comédia, Drama)

Paterson é um motorista de ônibus da cidade de Paterson, Nova Jersey — eles têm o mesmo nome. Diariamente, o homem repete uma rotina simples: dirige sua rota, observando a cidade que se revela pela janela e ouvindo fragmentos de conversas que o rodeiam.

Valhalla - A Lenda de Thor (Aventura, Fantasia)

As crianças viking Røskva e Tjalfe embarcam em uma jornada aventureira de Midgard a Valhalla com os deuses Thor e Loki. A vida em Valhalla, no entanto, acaba sendo ameaçada pelo temido lobo Fenrir e pelos arqui-inimigos bárbaros do deus, os Jotnar. Lado a lado com os deuses, os dois filhos devem lutar para salvar Valhalla do fim do mundo - Ragnarok.

Até Que Você Me Ame (Suspense, Drama)

Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ele diz que ela permanecerá em cativeiro até se apaixonar por ele. Ruby está focada em tentar escapar, mas Tom começa a ajudá-la a se lembrar de seu passado, o que a faz questionar tudo.

Pegadas na Neve  (Ação, Suspense, Terror)

O perigo ronda uma montanha de neve. Cinco pessoas exploram uma região nos alpes em busca de uma planta com propriedades medicinais. Porém, eles terão que enfrentar um obstáculo muito pior que as temperaturas congelantes: uma criatura abominável que vai espalhar terror e derramar muito sangue. Prepare-se: o homem das neves é real! 

Recomendados

Operação Zodíaco (Ação, Comédia, Aventura)

Asian Hawk parte em busca de doze artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX: doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês. Auxiliado por um estudante chinês e uma bela francesa, ele não desistirá fácil de seu complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo.

Mazzaropi - Jeca Tatu (Comédia, Clássico)

Jeca é um roceiro preguiçoso de dar dó, mas esta preguiça está com os dias contados, pois seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários sem coração. Agora ele vai usar todo seu jeito matreiro para conseguir seu cantinho de terra. Às vezes engraçado, em outros momentos, de uma beleza tocante, o filme trata com muita singeleza a figura do homem do campo e a questão da reforma agrária.

Séries

A Legista (Policial, Drama)

Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar aos mortos sua aparência humana e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau.

Infantil

Krozz

Krozz é uma banda formada por Kako, Lina e Juba, amigos inseparáveis que encontraram na música um caminho para levar a Palavra de Deus pelo mundo! Mas agora eles têm um grande desafio: vencer o festival do colégio para gravar seu primeiro álbum!

Barney e Seus Amigos - 11ª Temporada

Hey crianças! Levante os pés do chão; é hora de dançar com o dinossauro Barney, nesta canção de alta energia e revista de dança. Você não pode deixar de torcer e gritar com esses ritmos infecciosos, uma compilação de favoritos descolados e estreias dançantes. Quando você estiver pronto para começar a cantar e balançar, Barney tem as músicas de dino que você vai querer ver de novo e de novo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato