Adriana Colin é a convidada do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Nathalia Arcuri recebe no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (18) a apresentadora e modelo Adriana Colin, que fez história ao lado de Fausto Silva durante sete anos como merchandete, dando voz às propagandas da atração. ''O Faustão valorizava muito [minha presença]. Dizia que eu estava lá por conta dos muitos ‘nãos’ que recebi e levantava minha bola”, recorda com carinho essa fase da vida profissional.

Embora tenha feito diversas publicidades e vendido muitos serviços ao longo da carreira, a modelo de 54 anos confessa não ter aprendido a fazer o próprio marketing e autopromoção. “É complicado falar de si mesmo, então se uma marca em que acredito oferece um valor menor do que a que eu não acredito, vou na primeira e pelo valor que ela negociar. Até dizem: ‘Você vale mais, mas eu tenho isso [para te pagar]’, e eu digo que está ótimo. É
uma grande falha”, reconhece.

Adriana Colin revela ainda como funcionava o cachê na época do Domingão do Faustão: “Não ganhava por apresentação e nem pela marca, eu ganhava um valor mensal. Mas acontecia uma coisa bem interessante, era uma vitrine absurda, e as próprias marcas que anunciava me contratavam para outros trabalhos depois. Não posso reclamar!”

A convidada do ‘Me Poupe! Show’ confidencia que um de seus maiores erros e arrependimentos financeiros foi nunca ter usufruído das milhas acumuladas no cartão de crédito. “Foram 10 anos viajando muito, indo ao Rio de Janeiro pelo menos duas vezes por semana, e eu nunca usei uma milha, nunca resgatei nada, troquei por produtos ou vendi”, afirma Colin, que na sequência ouve uma bronca da apresentadora. “Você é uma assassina em série de pontos”, repreende Nathalia, aos risos.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Me Poupe! Show’ de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato