Adriane Galisteu é a primeira entrevistada do "Podcast Power Couple" e Reinaldo Gottino está à frente do podcast "Sem Mais"

Divulgação Edu Moraes/Record TV 

A Record lançou dois novos podcasts: "Podcast Power Couple", apresentado por Dani Bavoso, e "Sem Mais", comandado por Reinaldo Gottino. O primeiro se propõe a comentar os bastidores e o dia a dia do reality show que desafia casais e que estreia nesta semana na emissora. Já o segundo, com viés jornalístico, traz o apresentador do Balanço Geral SP decodificando temas do noticiário político e econômico que podem ser vistos como "difíceis" à primeira vista, mas que são explicados de maneira bem simples e rápida, para facilitar a vida do ouvinte.

Podcast Power Couple, com Dani Bavoso

No episódio de estreia do "Podcast Power Couple", Dani Bavoso recebe Adriane Galisteu, que vai apresentar a quinta edição do reality show. A loira fala sobre a expectativa de apresentar o "Power Couple" e comenta sobre o retorno à Record TV: "Foi nesta casa que me consagrei como apresentadora de programas ao vivo na televisão brasileira", contou Galisteu. "A grande responsabilidade agora é apresentar um reality, porque sou uma telespectadora apaixonada de reality, assisto todos e sempre assisti. Meu filho lembra das provas do programa ‘Power Couple’, porque assistimos junto com meu marido".

Ao longo do podcast, a apresentadora fala ainda sobre os desafios e se diz honrada em apresentar o programa, que era comandado por Gugu Liberato. "Gugu é uma figura insubstituível e emblemática. Me sinto honrada e feliz em ter recebido este presente, não só da Record TV como do Gugu, eu acredito".

"Podcast Power Couple" está disponível no R7.com; no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma e no YouTube.

Sem Mais, com Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, que apresenta o "Balanço Geral SP" na Record TV, traduz cenários, termos políticos e econômicos para o público no podcast "Sem Mais". Em áudios curtos e didáticos, o jornalista ensina sobre política, história, economia e informa ao mesmo tempo, dando contexto noticioso ao público.

Temas como "desvalorização do real", "sistema partidário brasileiro", "renda agregada" e muitos outros já foram abordados. O objetivo do podcast é levar estes assuntos tão relevantes para diferentes públicos e grupos, democratizando e simplificando estas informações, tornando-as mais acessíveis.

Disponibilizado na própria plataforma do R7.com e na assistente virtual Alexa, o bate papo comandado por Reinaldo Gottino também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma, no YouTube e nos aplicativos digitais agregadores de podcast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato