Ainda nervoso, Filipe chama Bruno de covarde; Deborah diz a Márcia que entendeu o voto da cantora nela




Quinta-feira é dia de eliminação no Power Couple Brasil. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na DR. O público já está votando, pelo portal R7, no casal preferido para continuar na competição. O casal menos votado deixa o programa hoje à noite.

Logo após a formação da DR que aconteceu no programa de ontem, os ânimos dos casais continuaram agitados. Filipe ainda estava nervoso e, em desabafo com a esposa Nina, chamou Bruno de covarde. 

Em conversa com Márcia, Deborah disse concordar com o voto da cantora e de Rod no casal e entender que aquilo era um jogo: um dia vota e, em outro dia, recebe o voto de volta. Após a rápida conversa, Márcia pareceu não acreditar nas reais intenções de Deborah.

Reprodução

Carol tenta alertar Deborah sobre a galera da casa que está votando nela e em Bruno. Deborah parece não entender o porquê de tanta perseguição.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato