Ameaça no Espaço, Espontânea e Muito Perto Para o Natal estão entre os títulos inéditos lançados pelo selo Première Telecine em junho

Divulgação

Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de junho, Ameaça no Espaço traz Cody Kearsley, Bruce Willis e Rachel Nichols entre os 300 mil tripulantes da última nave que partiu em direção a Nova Terra. Durante a viagem, eles são surpreendidos por uma ameaça cósmica maligna que coloca a vida de todos em risco e o jovem mecânico Noah (Kearsley) se une aos experientes Clay (Willis) e Chambers (Nichols) para salvar suas vidas e de todos a bordo.

No dia 16 de junho, o selo Première Telecine apresenta Espontânea, comédia adolescente que mistura ficção e fantasia com Katherine Langford e Charlie Plummer. Baseado no romance homônimo de Aaron Starmer, o longa acompanha a estudante Mara que acaba se envolvendo com Dylan em meio ao caos instalado na escola deles, quando estudantes do último ano começam a explodir misteriosamente.

Muito Perto Para o Natal, romance natalino estrelado por Chad Michael Murray e Jessica Lowndes, chega ao hub de cinema no dia 21 de junho. Na trama, Hayley vai passar as festas de fim de ano ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Lá, ela reencontra Paul (Murray), o homem responsável pelo fim do seu último relacionamento, mas logo uma improvável conexão surge entre eles. Direção de Ernie Barbarash​.

Ameaça no Espaço
Disponível no hub de cinema a partir de 1º de junho

À beira da paternidade, um mecânico júnior, a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra, deve superar um malévolo terror cósmico que pretende usar a nave como uma arma.

Diretor: John Suits​
Elenco: Cody Kearsley, Bruce Willis, Rachel Nichols, Kassandra Clementi
Canadá. Ação. 2020. 92 min.

Espontânea
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de junho

Mara (Katherine Langford) faz parte dos estudantes de uma escola que estão, simplesmente, explodindo. Em meio ao caos, a menina acaba se envolvendo com Dylan (Charlie Plummer). Ao mesmo tempo, os adolescentes são submetidos a uma série de testes para que possam descobrir a origem desses eventos bizarros.

Diretor: Brian Duffield​
Elenco: Katherine Langford, Charlie Plummer, Yvonne Orji, Hayley Law, Piper Perabo
EUA. 2020. Comédia.

Correndo Atrás
Disponível no hub de cinema a partir de 19 de junho

Ventania é um trabalhador que tenta mudar de vida. Ele faz vários bicos até que decide tentar a sorte como empresário de futebol. Na nova função, ele conhece Glanderson, um garoto pobre e deficiente físico que tem muito talento.

Diretor: Jeferson De​
Elenco: Aílton Graça, Juan Paiva, Juliana Alves, Nicole Bahls, Lázaro Ramos
Brasil. 2018. Comédia. 90 min.

Muito Perto Para o Natal
Disponível no hub de cinema a partir de 21 de junho

Hayley (Jessica Lowndes) viaja com o intuito de passar o Natal ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Para sua surpresa, Paul (Chad Michael Murray), o cara que ela culpa pelo fim do seu último relacionamento, também está no local. O clima fica estranho, mas uma improvável conexão logo nasce entre eles.

Diretor: Ernie Barbarash​
Elenco: Chad Michael Murray, Jessica Lowndes, Vanessa Sears, Rob Stewart
Canadá. 2020. Drama.

Na Mira do Perigo
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de junho

A história de um fazendeiro (Liam Neeson) que vive na fronteira do Arizona e se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os Estados Unidos.

Diretor: Robert Lorenz ​
Elenco: Katheryn Winnick, Liam Neeson, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba
EUA. 2021. Ação. 108 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato