Brasileiro Charles 'Do Bronx' disputa o cinturão dos pesos-leves neste sábado no 'UFC 262'

Divulgação UFC

O paulista Charles 'Do Bronx' tem números que impressionam entre os leves (até 70,3kg). O brasileiro atualmente é o recordista de finalizações da história da organização, obrigando 14 adversários a desistirem da luta. Neste sábado, dia 15, Charles, que venceu seus últimos oito duelos, faz a luta principal do UFC 262 contra o americano Michael Chandler. O confronto vale o cinturão da categoria, vago após a aposentadoria do ex-campeão, o russo Khabib Nurmagomedov. O card do evento deste sábado, que acontece com a presença de público em Houston, nos Estados Unidos, conta com a participação de mais seis brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h10.  
 
Mais dois brasileiros estarão em ação no card principal. A brasiliense Viviane Araújo, sétima no ranking, embalada por duas vitórias na categoria peso-mosca (até 56,7kg), tem pela frente a americana Katlyn Chookagian, número dois da divisão. Já o carioca Edson Barboza vai em busca da segunda vitória consecutiva pela divisão dos penas (até 65,8kg), diante do americano Shane Burgos, que até o momento só foi derrotado duas vezes na carreira. Pelo card preliminar, um duelo entre brasileiros pela categoria peso-médio (até 83,9kg). O manauara Ronaldo Jacaré quer reencontrar o caminho das vitórias no UFC, após três derrotas em sequência. Ele enfrenta André ‘Sergipano’, contratado após a participação no programa “Contender Series” e que, apesar do apelido, é mineiro de Montes Claros e vem de seis vitórias consecutivas. Já o paranaense Rogério Bontorin duela com o americano Matt Schnell; e a carioca Priscila ‘Pedrita’ mede forças com a americana Gina Mazany, em duelos pela divisão dos moscas.   
 
O canal Combate preparou uma cobertura especial até o evento. A programação começa nesta quinta-feira, dia 13, com a coletiva de imprensa e segue na sexta-feira, com a pesagem do UFC 262. Os dois eventos acontecem às 18h, e além da transmissão ao vivo do canal Combate, serão exibidos também pelo SporTV3 e pelo canal oficial do Combate no Youtube. No sábado, dia do evento, Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro comenta o card principal. O SporTV3 também exibe as duas primeiras lutas da noite. Disponível no ge.globo, o episódio #136 do podcast ‘Mundo da Luta’, analisa a participação dos brasileiros, a disputa de cinturão do UFC 262 e entrevista com exclusividade a lutadora Marina Rodriguez, sexta colocada no ranking da categoria peso-palha do UFC. 
 
UFC 262

CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Sean Soriano x Christos Giagos 
Peso-pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz 
Peso-mosca: Gina Mazany x Priscila Pedrita 
Peso-médio: Jordan Wright x Jamie Pickett 
Peso-mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko 
Peso-pena: Lando Vannata x Mike Grundy 
Peso-mosca: Matt Schnell x Rogério Bontorin 
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x André Sergipano 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pena: Shane Burgos x Edson Barboza 
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo 
Peso-médio: Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan 
Peso-leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush 
Peso-leve: Charles do Bronx x Michael Chandler

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato