Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 17 a 23 de maio

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 17 a 23 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE MAIO

O Quatrilho (1995)(111’)
[Mostra Luiz Carlos Barreto]
Horário: segunda, dia 17/05, às 20h.
Classificação: Livre
Direção: Fábio Barreto

Sinopse: Um casal de americanos chega ao Ceará. As diferenças culturais provocam efeitos contrários: Frank não se adapta ao novo país; já Donna integra-se aos hábitos da região e conhece um pescador local.

TERÇA-FEIRA, 18 DE MAIO

Tragam-me a Cabeça de Carmen M. (2021) (61’)
Inédito e Exclusivo
Horário: terça, dia 18/05, às 19h
Classificação: 12 anos
Direção: Felipe Bragança, Catarina Wallenstein

Sinopse: Enquanto pesquisa a vida da icônica Carmen Miranda no Rio de Janeiro, uma atriz portuguesa mergulha no turbilhão do Brasil dos dias de hoje. Um retrato delirante de um pesadelo tropical.

QUARTA-FEIRA, 19 DE MAIO

Sambalanço - A Bossa que Dança (2020) (89’)
[É Tudo Verdade]
Inédito e Exclusivo
Horário: quarta, dia 19/05, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Fabiano Maciel

Sinopse: Durante a década de 1960, entre boates da Zona Sul e bailes do subúrbio do Rio de Janeiro, surgiu um ritmo musical conhecido como sambalanço, que mistura jazz, samba e música latina.

QUINTA-FEIRA, 20 DE MAIO

Motorrad (2018) (92’)
Horário: quinta, 20/05, às 22h30
Direção: Vicente Amorim
Classificação: 16 anos

Sinopse: Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é fazer parte do grupo de motocross do irmão mais velho, Ricardo (Emilio Dantas). Decidido, ele rouba algumas peças para montar sua moto. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota. O passeio prometia um cenário paradisíaco, mas acaba ganhando tonalidades de tragédia. Depois de conhecerem Paula (Carla Salles), quatro motoqueiros usando trajes negros da cabeça aos pés, silenciosos, macabros, violentos e de identidade desconhecida começam a perseguir os viajantes sem qualquer razão.

SEXTA-FEIRA, 21 DE MAIO

Bete Balanço (1984) (72’)
[Mostra Anos 80]
Horário: sexta, dia 21/05, às 23h15.
Classificação: 16 anos
Direção: Lael Rodrigues

Sinopse: Bete Balanço é uma rebelde adolescente do interior de MG que vai tentar a sorte como cantora de rock no Rio de Janeiro. Chegando na cidade maravilhosa, ela se decepciona com as dificuldades do início da carreira.

SÁBADO, 22 DE MAIO

S.O.S. Mulheres ao Mar (2013) (96’)
Horário: sábado, 22/05, às 18h30
Classificação: 12 anos
Direção: Cris D’Amato

Sinopse: Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

DOMINGO, 23 DE MAIO

Alemão (2014) (113’)
Horário: domingo, 23/05, às 17h55
Direção: José Eduardo Belmonte
Classificação: 14 anos

Sinopse: O filme parte da ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, para contar a história de cinco policiais infiltrados durante a ação das forças armadas. Uma operação secreta comandada pelo delegado Valadares (Antonio Fagundes) levou o grupo a se misturar com moradores do morro para coletar informações sobre o tráfico. Doca (Otávio Muller), Danillo (Gabriel Braga Nunes), Carlinhos (Marcello Melo Jr.), Branco (Milhem Cortaz) e Samuel (Caio Blat) tentam sobreviver ao cerco feito por Playboy (Cauã Reymond), chefe da facção responsável por comandar o tráfico de drogas na região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato