Canal OFF - Destaques da programação de 3 a 6 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 03 a 06 de maio.

SEGUNDA - 03/05

Vozes do Vento - 8º Episódio
Segunda, dia 3, às 22h

Neste episódio: Depois de encontrarem condições perfeitas para o surfe na Ilha de São Nicolau, Mitu, Matchu e o pequeno Michael decidem passar mais alguns dias na ilha. Mitu aproveita para visitar a tia e acaba encontrando muitos familiares, que se emocionam com a visita inesperada. Querendo surfar aquelas ondas perfeitas completamente sozinhos, eles voltam ao mesmo local enquanto Michael, esperto e independente, brinca pela costa. Por fim, encontram um amigo de longa data e assam um peixe na brasa ao pôr do sol, contemplando a simplicidade da vida.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 04/05

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 9º Episódio
Terça, dia 4, às 21h

Neste episódio: No nono episódio elas continuam hospedadas na cidade de Queenstown, depois do café da manhã elas vão até a região de Routeburn e no caminho passam por Glenorchy e aproveitaram para tirar fotos e aprender mais sobra a região. Já no parque elas optaram em fazer a trilha de um dia acompanhadas de duas guias, para aprender mais sobre a floresta e as histórias locais. Depois de um lindo passeio e com grandes descobertas, uma trilha mágica, pelo visual e a sensação de estar na natureza. Elas foram até a primeira parada, no meio das montanhas, um vale incrível, elas estavam cercadas pela natureza. Depois de lanchar, descansar e aproveitar o lugar, elas decidiram voltar e não seguir até o próximo ponto, por causa do tempo.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 06/05

Onde o Surfe Me Levou - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 6, às 21h

Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 12º Episódio
Quinta, dia 6, às 22h

Neste episódio: Numa antiga fortaleza militar, uma rampa situada ao sul de São Francisco, sobre um penhasco e com vista para o Oceano Pacífico, é considerada uma das melhores de voo livre dos Estados Unidos. Ela foi usada pela artilharia até a 2ª Guerra Mundial e transformada em park nos anos 70, com seus ventos de lift e falésias costeiras contínuas de 60 metros de altura e fácil acesso.

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato