Canal OFF - Destaques da programação de 09 a 14 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 14 de maio.

DOMINGO - 09/05

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL Dia Das Mães - #AMãeTáOFF

No dia 9 de Maio, Domingo, o Canal OFF faz uma homenagem com a programação especial #AMãeTáOFF. Exibiremos conteúdos com as mães do OFF quebrando tudo! Seja em manobras, desafiando limites ou nos mostrando como é o desafio de ser mãe com estilo de vida outdoor!

A partir das 19h:

- Elas Dançam Com O Mar 4 - Lauren Hill

Surfista, mãe, feminista, ativista e escritora. Uma mulher doce que convida a um novo olhar para a forma que vivemos e cuidamos do planeta. Em Byron Bay, na Austrália, ela reflete sobre viver uma vida mais consciente.

- Nalu e Zay Pelo Mundo - ep 10 - Diversão pela Austrália

A família Nalu continua a viagem de motorhome pela Austrália. Eles se divertem explorando os campings, a natureza local e as ondas da região. Eles também relembram os melhores momentos dessa temporada com o pequeno Zay.

- Skate No Quintal - Casa da Mãe do Hiena, Condomínios de luxo e Fundos do Murilo

Hiena é um skatista old school, filho da Dona Ana Maria, uma simpatia de pessoa que permitiu seu filho ainda jovem construir uma rampa no quintal. Conheça essa e outras rampas privadas desde condomínios de alto padrão, à casas humildes na periferia de São Paulo.

- Contos da Mulher Aventureira - Atalanta Batista

Local de Maracaípe, Atalanta Batista aprendeu a surfar observando os irmãos. Aos 16, ela ficou grávida de gêmeos e hoje divide o seu tempo entre os filhos e o longboard, esporte no qual ela é tetracampeã brasileira. Atalanta é sinônimo de força e brasilidade.

- Trouble: The Lisa Andersen Story

A Enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial, Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga, de ser a número um do mundo.

- Baseado Em Fatos Reais 2 - Karol Knopf

Após 10 anos na frente das câmeras, Karol Knopf traz um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, ser mãe e a luta de ser uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita.

- Elas Dançam Com O Mar 5 - Crystal Thornburg-Homcy

Crystal é nascida e criada no Havaí. Ela traz muitas reflexões sobre maternidade, alimentação saudável e conexão com o mar, nos conduzindo a uma linda imersão pelo seu cotidiano, mostrando sua forma de viver e se conectar com o mundo.

- Jornada Dupla - Ana Paula Webha

Acompanhamos as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a Direção de uma grande revista e a canoagem. Além disso, vemos a rotina de mãe de Ana Paula, que encontra um tempinho entre escritório e treinos para se dedicar a família.

- Contos da Mulher Aventureira - Karen Jonz

Skatista, artista e mãe: Karen Jonz é uma das pioneiras do skate feminino no Brasil e já fez parte de um movimento pelos direitos das mulheres nas competições. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

SEGUNDA - 10/05

Vozes do Vento - 9º Episódio
Segunda, dia 10, às 22h

Neste episódio: Quantos sonhos cabem no coração de um jovem cabo verdiano? A Ilha do Sal é definitivamente o local ideal para a prática de muitos esportes e de dar vazão a esses sonhos. Nesse episódio, vemos a história de Robertney Barros, um jovem cabo verdiano que desistiu do futebol para se aventurar no surfe e no kitesurfe e se desenvolveu rapidamente, assim como muitos jovens do Cabo Verde. As condições constantes são prato cheio para se dedicar a aprender. Djo Silva, sócio e amigo de Mitu, organiza um campeonato nacional na praia de Ponta Leme, Ilha do Sal, que garantirá três vagas para o campeonato mundial que está por vir a Cabo Verde. A ilha vibra assistindo a nova geração se apresentar.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 11/05

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 11, às 21h

Neste episódio: De novo em Queenstown, elas decidem ir mais ao Sul da ilha, Fiordland National Park, e ao longo do caminho aproveitaram o visual.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUARTA - 12/05

4xSK8 - 3ª Temporada - ESTREIA
Quarta, dia 12, às 21h

Neste episódio: Pedro, Murilo, Foguinho e Vi Kakinho estão juntos novamente, agora em Nova York. Eles vão para um passeio pelas ruas da cidade, comemoram o aniversário do Pedro Barros, montam seus skates numa skateshop e vão para uma sessão pesada em Nova Jersey, as margens do rio Hudson.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

QUINTA - 13/05

História do Voo Livre - 3ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 13, às 22h

Neste episódio: O vôo mais radical do mundo. Trata-se de um deserto na Califórnia onde freqüentemente se atinge altitudes acima de 6000 metros e pilotos precisam voar com máscaras de oxigênio. Na década de 80 foi o berço dos primeiros campeonatos de "cross country", modalidade onde o piloto voa o mais longe que conseguir. Até os dias de hoje a rampa de Owens Valley é freqüentada apenas por pilotos de ponta em busca de fortes emoções.

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 14/05

ORIGINAL OFF - Bodyboard a Bordo 2: As Ondas de Mentawai
Sexta, dia 14, às 20h

Sinopse: Cinco gerações do Bodyboard, desde a velha escola até a geração atual, em um barco navegando por doze dias nas ilhas Mentawai. Claudio Marques, Ugo Corti e Fábio Aquino contam como o Bodyboard chegou no Brasil e influenciou as gerações futuras, passando por Giuliano Lara, Dudu Pedra e culminando na geração atual que conta com Caio Pacheco e João Zik.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 10º Episódio
Sexta, dia 14, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

Crowd Selvagem - ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 14, às 21h30

Crowd Selvagem: Comportamento, hierarquia, ordem e desordem nos picos mais crowdeados e temidos. Um retrato como nunca visto de como funciona a dinâmica dentro e fora d'água nas ondas mais cobiçadas do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato