Canal OFF - Destaques da programação de 16 a 21 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 16 a 21 de maio.

DOMINGO - 16/05

OFF Films - Zone Frequency - INÉDITO
Domingo, dia 16, às 19h

Sinopse: O novo projeto do filmmaker Jack Coleman com algumas das melhores sessões de surfe já filmadas por ele. Além de uma trilha sonora impecável, confira as performances criativas dos surfistas Bryce Young, Ryan Burch, Derrick Disney, Ari Browne, Ozzie Wright, Asher Pacey, Robin Kegel, Andy Nieblas, David Rastovich, Gavin Beschen, Eric Snortum e Rangi Ormond.

SEGUNDA - 17/05

Vozes do Vento - ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 17, às 22h

Neste episódio: Onde fica Cabo Verde? Quem são os cabo verdianos? E esses povos, de onde vieram? Julio Rendall, um amante da história do Cabo Verde, costuma dizer que o país é composto de 10 grãozinhos de areia no meio do mar: 10 ilhas com as mais diversas paisagens e representações da natureza. Mas pouco se ouvia falar do país antes do kitesurfe explodir como esporte mundial, graças a Mitu, Matchu e Airton Cozzolino. Dessa vez, é hora de Cabo Verde ganhar o mundo, ou melhor, o mundo vir a Cabo Verde. Pela primeira vez uma competição mundial chega ao país. Uma grande ansiedade toma conta, a pressão de competir em casa. Cada um com suas crenças e rituais, Mitu e Matchu vivem esse momento histórico para Cabo Verde.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 18/05

OFF Docs - Craig´s Reaction - INÉDITO
Terça, dia 18, às 20h

Sinopse: Em 2002, Craig DeMartino estava escalando com um amigo no Rocky Mountain National Park quando ocorreu uma terrível falta de comunicação. DeMartino caiu quase 100 pés até a rocha abaixo. Ele sobreviveu, mas seus ferimentos foram devastadores: pulmão rompido, coluna fraturada, pés pulverizados, entre outros. O acidente alterou para sempre sua vida. Ele poderia ter se recuperado dos ferimentos e desistido de escalar. Ao invés disso, DeMartino, que teve metade da perna amputada, voltou a fazer sua paixão.

4xSK8 - 3ª Temporada - 2º Episódio
Terça, dia 18, às 22h30

Neste episódio: Em um domingo sol, mas de muito frio, os amigos começam o dia com uma sessão na famosa pista de LES COLEMAN. De lá, a caminhada continua e passa pelo icônico Central Park, onde o Felipe Foguinho faz um drop difícil em pedras naturais e totalmente irregulares. A andança continua pela cidade, os amigos encontram picos de rua para aquecer o corpo e acabam chegando na Time Square, coração da cidade.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA - 21/05

ORIGINAL OFF - Bodyboard a Bordo parte 3: Bem vindos a Java!
Sexta, dia 21, às 20h

Sinopse: Cinco gerações do Bodyboard, desde a velha escola até a geração atual, em um barco navegando por doze dias nas ilhas Mentawai. Claudio Marques, Ugo Corti e Fábio Aquino contam como o Bodyboard chegou no Brasil e influenciou as gerações futuras, passando por Giuliano Lara, Dudu Pedra e culminando na geração atual que conta com Caio Pacheco e João Zik.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 11º Episódio
Sexta, dia 21, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato