Canal OFF - Destaques da programação de 01 a 04 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 01 a 04 de junho.

TERÇA-FEIRA - 01/06

4xSK8 - 3ª Temporada - 4º Episódio
Terça, dia 1º, às 22h30

Neste episódio: A icônica pista de Millennium Skatepark, localizada no bairro do Brooklyn, é o cenário para o episódio. Pedro, Murilo, Foguinho e Vi Kakinho passam o dia curtindo na skatepark e sempre tentando evoluir na prática do skateboard.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

QUARTA-FEIRA - 02/06

CURTAS DO OFF - Bico Branco - INÉDITO
Quarta, dia 2, às 20h45

Cada vez mais, o Brasil tem se destacado pelos novos talentos no Surfe. Os atletas, no entanto, muitas vezes esbarram em um obstáculo: a falta de patrocínio. A solução é buscar visibilidade através de competições e redes sociais. Na era digital, entram em cena campeonatos virtuais como o Bico Branco. Criado com a intenção de chamar atenção para surfistas ainda pouco conhecidos do público geral, a competição abriu portas para atletas de todo o país como Jonatha Santos e Israel Júnior, duas promessas do surfe nacional.

SEXTA-FEIRA - 04/06

ORIGINAL OFF - Sambarama 3 - INÉDITO
Sexta, dia 4, às 20h

Em Sambarama 3 os surfistas Alexandre Wolthers, Caio Teixeira, Fellipe Ditadi, Marina Carbonell e Pedro Scansetti vão em busca de ondas pouco exploradas pelos amantes do log. Com uma narração lúdica e inspiradora, os lugares tomam o papel de protagonistas desafiando a criatividade e as habilidades dos Loggers a desbravarem novas possibilidades. Filmado de São Paulo até o Maranhão, o documentário mostra um retrato de cores e diversidade de ondas pelo Brasil.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 13º Episódio
Sexta, dia 4, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato