Cantor Márcio Gomes e atriz Myrian Rios são atrações do ''Sábado com Maria"

Reprodução

A TV Aparecida exibe mais um ''Sábado com Maria'', ao vivo, neste sábado (08/05), às 15h.  O cantor Márcio Gomes é o convidado musical da semana. Ele vai falar de sua feliz trajetória na área e cantar alguns dos sucessos que interpreta nos espetáculos que lotam plateias.  

Márcio Gomes é um cantor romântico, que tem um papel importante de resgate da MPB, dos anos 1940 e 1950. Seu timbre e extensão vocal os autoriza a ser um intérprete à moda antiga.

E além do cantor que irão recepcionar no palco, Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola também receberão a atriz e apresentadora, Myrian Rios. O programa também vai exibir um VT em homenagem ao Dia das Mães.  

Sobre o cantor:

O carioca Márcio Gomes começou a cantar aos 15 anos, quando tornou-se integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro. Mas a carreira profissional iniciou-se em 1997 estreando uma série de shows em casas noturnas, clubes e teatros. Premiado em alguns festivais de música, especializou-se em um repertório basicamente romântico dos anos 1940 e 1950. Atualmente possui um grande grupo de seguidores que lotam suas apresentações por todo o País. A partir de 2008 passou a comandar o show "O Fado e o Tango", que resultou na gravação do CD. O mesmo espetáculo ganhou a supervisão de Bibi Ferreira, e, em 2010, chegou ao palco do Canecão, com enorme sucesso.  

Um grande êxito na carreira de Márcio Gomes foi o espetáculo que realizou em Setúbal, Portugal. Também lançou o CD “Canção que ficou”. O artista, através do “Projeto Recordando”, de Terezinha Di Blasi, realizou um show que homenageia os grandes compositores e cantores que fazem parte da nossa história.

Sobre a atriz:

Myrian Rios, nascida em Belo Horizonte, mudou-se com a família para São Paulo aos cinco anos. Começou sua carreira de atriz num concurso para novos talentos da Rede Globo. Sua primeira novela foi “O Feijão e o Sonho”, em junho de 1976, quando foi morar no Rio de Janeiro. Atuou em mais de 20 novelas como atriz e também como apresentadora nos programas "Globo de Ouro", "Fantástico" e "Vídeo Show". A artista produziu e atuou em musicais infantis, no teatro e no cinema. No período de 1989 a 1995 morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando como correspondente internacional de cinema para a extinta Rede Manchete. Foi casada com o cantor Roberto Carlos. Na década de 1990, entrou para o movimento da Renovação Carismática Católica. Já foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Sábado com Maria, sábado, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem