CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira é entrevistado no Roda Viva

Divulgação

Na segunda-feira (24/5), o Roda Viva recebe o CEO Global da Natura, João Paulo Ferreira. Durante o programa, entre outros temas, o executivo irá falar sobre a responsabilidade social das empresas e os desafios criados pela pandemia de coronavírus. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Diante dos transtornos causados pela crise atual, que gerou desemprego e aprofundou as desigualdades, as empresas têm se mobilizado para amenizar a situação das pessoas atingidas, seja pela doença ou por suas consequências econômicas. Muito antes da pandemia, a Natura já vinha desenvolvendo, ao longo de anos, outras atividades de caráter social e econômico, ao contribuir para a preservação da Amazônia e, ao mesmo tempo, garantir a geração de renda para milhares de famílias da região.

João Paulo Ferreira, que responde pela Natura na América Latina, além de ocupar o cargo de CEO Global, será entrevistado por Vanessa Adachi (editora-chefe do Reset), Isis Vergílio (repórter da Elle Brasil em beleza e sociedade), Cristiane Barbieri (editora da coluna Broadcast e da Agência Estado), Marcos Coronato (editor executivo de Época Negócios) e Joana Cunha (editora da coluna Painel S.A. da Folha de S.Paulo). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato