Coletiva de imprensa virtual com elenco e direção marca o início das gravações da série 'Señorita 89'

Divulgação

Nesta segunda-feira foi celebrado o início das gravações de Señorita 89 em coletiva de imprensa virtual, direto da Cidade do México. A série original da Pantaya e STARZPLAY é coproduzida pela Fremantle e a premiada produtora chilena Fabula. A produção será exibida nos Estados Unidos e em Porto Rico pela Pantaya e através da STARZPLAY na América Latina e Espanha. 

A diretora e roteirista da série Lucía Puenzo foi a responsável por dar as boas-vindas e enfatizou que o fato do evento não ser presencial tem como  vantagem poder chegar a outros países virtualmente, como o Brasil e os Estados Unidos. Durante a coletiva de imprensa, estiveram presentes grande parte da equipe da série, como os demais diretores Nicolás Puenzo, Sílvia Quer e Jimena Montemayor, e os atores Ilse Salas, Bárbara López, Ximena Romo, Natasha Dupeyrón, Coty Camacho Edwarda Gurrola, Ianis Guerrero, Marcelo Alonso e Juan Manuel Bernal.

Señorita 89 conta com oito capítulos e será gravada em locações como Cidade do México, Oaxaca, Acapulco e Ciudad Juárez. A série conta com produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. A produção tem roteiro assinado por Lucía Puenzo, María Renée Prudencio e Tatiana Mereñuk, e a Fremantle é a distribuidora internacional da série. 

Señorita 89 é um thriller dramático sofisticado, ambientado no glamour sombrio do México da década de 1980, que acompanha o treinamento das candidatas para o concurso de Miss México, que competem não apenas para vencer, mas para saírem vivas da competição.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem