Coletiva de imprensa virtual com elenco e direção marca o início das gravações da série 'Señorita 89'

Divulgação

Nesta segunda-feira foi celebrado o início das gravações de Señorita 89 em coletiva de imprensa virtual, direto da Cidade do México. A série original da Pantaya e STARZPLAY é coproduzida pela Fremantle e a premiada produtora chilena Fabula. A produção será exibida nos Estados Unidos e em Porto Rico pela Pantaya e através da STARZPLAY na América Latina e Espanha. 

A diretora e roteirista da série Lucía Puenzo foi a responsável por dar as boas-vindas e enfatizou que o fato do evento não ser presencial tem como  vantagem poder chegar a outros países virtualmente, como o Brasil e os Estados Unidos. Durante a coletiva de imprensa, estiveram presentes grande parte da equipe da série, como os demais diretores Nicolás Puenzo, Sílvia Quer e Jimena Montemayor, e os atores Ilse Salas, Bárbara López, Ximena Romo, Natasha Dupeyrón, Coty Camacho Edwarda Gurrola, Ianis Guerrero, Marcelo Alonso e Juan Manuel Bernal.

Señorita 89 conta com oito capítulos e será gravada em locações como Cidade do México, Oaxaca, Acapulco e Ciudad Juárez. A série conta com produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. A produção tem roteiro assinado por Lucía Puenzo, María Renée Prudencio e Tatiana Mereñuk, e a Fremantle é a distribuidora internacional da série. 

Señorita 89 é um thriller dramático sofisticado, ambientado no glamour sombrio do México da década de 1980, que acompanha o treinamento das candidatas para o concurso de Miss México, que competem não apenas para vencer, mas para saírem vivas da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato