Confira as estreias dessa semana no NOW

Divulgação

Confira os filmes que estreiam no NOW essa semana:

Mais que Especiais (2019) - Dos diretores de Intocáveis, Olivier Nakache e Éric Toledano, o longa conta a história de dois homens que dedicam suas vidas a jovens com autismo esquecidos pelo sistema tradicional de ensino. Misturando momentos divertidos e dramáticos, eles farão de tudo para acolher essas crianças especiais.

O longa tem data de estreia no NOW prevista para o dia 19 de maio.

French Exit (2020) - O filme conta a história de uma socialite viúva, protagonizada pela atriz Michelle Pfieffer, de Manhattan que vive com o pouco que sobrou de sua antiga herança. Com o dinheiro, ela ganha o último de seus bens e resolve viver seus dias solitários anonimamente em um apartamento modesto em Paris.

O filme conta com a direção de Azazel Jacobs e estreia no NOW em 19 de maio.

Lassie de Volta a Casa (2020) - Dirigido por Hanno Olderdissen, o remake do clássico de 1943 e adaptação do livro de Eric Knight se passa em uma aldeia onde vivem os inseparáveis e melhores amigos Florian, de 12 anos e a sua adorada cadela de raça Collie, Lassie. Quando o pai de Florian perde o emprego, a família se vê obrigada a se mudar para um apartamento pequeno onde não são permitidos cães.

A produção tem data de estreia no NOW para o dia 20 de maio.

Willy's Wonderland (2021) - Protagonizado por Nicolas Cage, o filme mostra a vida de um desempregado que é levado a um trabalho de zelador no condenado parque Willy's Wonderland. As tarefas rotineiras e tranquilas de repente se tornam uma luta total pela sobrevivência contra animais robôs demoníacos. A produção é dirigida por Kevin Lewis.

O longa tem data de estreia no NOW para o dia 20 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato