Confira os destaques da programação do Smithsonian Channel em maio

Conheça os destaques da programação do Smithsonian Channel em maio.

DESASTRES NO MAR 
NOVA TEMPORADA: SEXTAS, ÀS 22H, A PARTIR DE 7 DE MAIO

Divulgação Smithsonian Channel

Em sua segunda temporada, a produção entrevista sobreviventes, testemunhas, investigadores, e também recria vividamente cenas de naufrágios para elucidar suas possíveis causas. Diferentemente do que acontece em acidentes aéreos, investigações marítimas não costumam contar com provas concretas. Não há caixa preta a recuperar ou, na maioria das vezes, corpos para examinar. Esta nova safra de “Desastres no Mar” inclui as histórias dos naufrágios da balsa Queen of the North, em 2006, no Canadá; da traineira Artic Rose, que afundou no Mar de Bering, em 2001; do cargueiro El Faro, atingido por um furacão, a caminho de Porto Rico, em 2015; e do incêndio a bordo da balsa Norman Atlantic, em 2014, num percurso entre a Grécia e a Itália.

URSOS PARDOS DE YUCON 
SEGUNDA, 17 DE MAIO, ÀS 22H

Divulgação Smithsonian Channel

Filmado ao longo de cinco anos, o documentário traz imagens impressionantes dos ursos pardos que habitam o extremo norte do território canadense, no Círculo Polar Ártico. A produção acompanha a fêmea Sophie e seus filhotes, além de outras famílias de ursos, em diferentes ciclos da vida desses animais tão espetaculares. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem