Confira os destaques da programação do Smithsonian Channel em maio

Conheça os destaques da programação do Smithsonian Channel em maio.

DESASTRES NO MAR 
NOVA TEMPORADA: SEXTAS, ÀS 22H, A PARTIR DE 7 DE MAIO

Divulgação Smithsonian Channel

Em sua segunda temporada, a produção entrevista sobreviventes, testemunhas, investigadores, e também recria vividamente cenas de naufrágios para elucidar suas possíveis causas. Diferentemente do que acontece em acidentes aéreos, investigações marítimas não costumam contar com provas concretas. Não há caixa preta a recuperar ou, na maioria das vezes, corpos para examinar. Esta nova safra de “Desastres no Mar” inclui as histórias dos naufrágios da balsa Queen of the North, em 2006, no Canadá; da traineira Artic Rose, que afundou no Mar de Bering, em 2001; do cargueiro El Faro, atingido por um furacão, a caminho de Porto Rico, em 2015; e do incêndio a bordo da balsa Norman Atlantic, em 2014, num percurso entre a Grécia e a Itália.

URSOS PARDOS DE YUCON 
SEGUNDA, 17 DE MAIO, ÀS 22H

Divulgação Smithsonian Channel

Filmado ao longo de cinco anos, o documentário traz imagens impressionantes dos ursos pardos que habitam o extremo norte do território canadense, no Círculo Polar Ártico. A produção acompanha a fêmea Sophie e seus filhotes, além de outras famílias de ursos, em diferentes ciclos da vida desses animais tão espetaculares. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato