Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

Divulgação Chris Owens

Confira os destaques da programação esportiva da TV Cultura deste domingo dia, dia 30 maio.

LBF - Catanduva x Santo André

Neste domingo (30/5), a partir das 11h, a TV Cultura transmite a partida da LBF entre Bax Catanduva e Santo André / APABA. Ambos os times vêm de derrotas: o Catanduva, no último domingo (23), perdeu a partida contra o Blumenau em um placar de 74 a 62. Já o Santo André carrega um placar mais apertado no embate contra o Sampaio Basquete, o jogo foi finalizado em 74 a 73 para o Sampaio. O duelo entre Catanduva e Santo André é último do segundo turno classificatório do campeonato e acontece no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, sob a voz de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.

Fórmula Indy - 500 Milhas de Indianápolis

No próximo domingo (30/5), a TV Cultura transmite uma das mais tradicionais corridas do automobilismo do mundo, as 500 Milhas de Indianápolis, a principal prova da Fórmula Indy. Com um dos circuitos mais velozes do automobilismo, a 105ª edição das 500 Milhas conta com a presença de três nomes brasileiros no grid: Hélio Castroneves, Tony Kanaan e Pietro Fittipaldi. A transmissão ao vivo tem início a partir das 13h, com a cobertura da preparação dos pilotos para a corrida com largada às 13h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato