'Conversa com Bial' também presta homenagem a Paulo Gustavo

Divulgação Globo/Victor Pollak

''Ele tem sido mais do que uma companhia para os brasileiros. Ele traz consolo, alívio, nos provoca ataques de riso, crises de pranto. Ele é uma máquina de fazer rir''. Foi assim que Pedro Bial abriu o programa de 19 de maio do ano passado, que contou com Paulo Gustavo como estrela e convidado da noite. Nesta quarta-feira, dia 5, o 'Conversa com Bial' também decide homenagear um dos maiores humoristas do Brasil, exibindo a entrevista que foi ao ar originalmente há quase um ano. Na conversa entre Pedro Bial e Paulo Gustavo, o artista falou sobre a carreira, o título de dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, além da criação e o sucesso da personagem Dona Hermínia. Ele também abriu o coração e contou sobre a sua relação com a mãe dona Déa Lúcia, e a vida familiar, ao lado do marido Thales Bretas e os dois filhos do casal.   
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato