''Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor'' estreia no VIVA neste domingo

Divulgação Acervo TV Globo

A intensa história de amor vivida entre a cantora Dalva de Oliveira e o compositor Herivelto Martins está de volta no VIVA a partir do dia 16. Em "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor", Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem o casal de artistas que marcou época na música popular brasileira. Na minissérie, além dos sucessos lançados pelo casal também estão presentes os desentendimentos, brigas e trocas de acusações públicas que foram refletidas nas canções de cada artista.

A série também traz outros ícones do país como Dercy Gonçalves, interpretada por Fafy Siqueira; Grande Otelo, por Nando Cunha; Emilinha Borba, vivida por Soraya Ravenle; e Ataulfo Alves, com Pedro Lima. Exibida em 2010 na TV Globo, a produção teve direção de Dennis Carvalho, com autoria de Maria Adelaide Amaral. No VIVA, os episódios vão ao ar aos domingos, a partir das 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato