Denilson comanda coluna na BandNews FM a partir da próxima segunda-feira

Crédito: Jon Ricciardo

A programação esportiva da BandNews FM ganhará reforço a partir da próxima segunda-feira (31) com a estreia da coluna Denilson Neles. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários: às 6h54 e às 13h17 para todo o Brasil.  

Com muita informação, mas sem perder a espontaneidade, o pentacampeão proporcionará aos ouvintes um bate-papo leve e descontraído, além de interagir com os âncoras da rádio. “Ser colunista da BandNews FM é muito bacana e uma grande responsabilidade. Acho que vou conseguir expressar um pouco mais do que já faço no Jogo Aberto, até porque a dinâmica na TV às vezes não nos dá a possibilidade de concluir nosso raciocínio justamente pela rapidez das notícias. No rádio, vou ter um pouco mais de liberdade e tempo para expor minha opinião”, afirma.

Diariamente, Denilson fará a análise de grandes fatos do mundo da bola e projeções para os principais campeonatos que vêm pela frente. Além disso, ele também continuará participando das transmissões de futebol da rádio. “Essa coluna diária é colada ao Jogo Aberto. Saio do programa e já sigo para o estúdio da BandNews FM, então vou estar com as notícias frescas na minha mente. O futebol é tão dinâmico, que nesse trajeto pode ser que alguma novidade importante aconteça e eu vou contar em primeira mão para o público”, adianta ele, que fez sua estreia na rádio no último domingo comentando a final do Campeonato Paulista.

Denilson Neles vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h54 e às 13h17, na BandNews FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato