Direto de Portugal, TNT e Estádio TNT Sports transmitem, ao vivo, a grande final da Champions League 2020/21

Reprodução

Está chegando a hora de levantar a orelhuda. Desta vez, a honra caberá a um dos clubes ingleses que disputarão a final da UEFA Champions League 2020/21, direto de Porto, Portugal, no dia 29 de maio. E os brasileiros poderão acompanhar tudo, ao vivo e com exclusividade, pela TNT e Estádio TNT Sports, a partir das 13h .

O Manchester City chega pela primeira vez à final da Liga com uma campanha irretocável. Invictos, os comandados de Pep Guardiola atropelaram os adversários com 11 vitórias, incluindo a eliminação do PSG na semifinal, e apenas um empate.

Já o Chelsea, tenta a sua segunda conquista na Champions, depois de eliminar o maior campeão da competição, o Real Madrid.

Os dois clubes têm treinadores que já chegaram à decisão da Liga. Pep Guardiola, bicampeão com o Barcelona em 2009 e 2011, e o alemão Thomas Tuchel, vice-campeão com o PSG em 2020. Tuchel foi demitido do clube francês na atual temporada e assumiu a equipe inglesa no meio da competição.

Antes da bola rolar, a TNT exibe, a partir das 11h10, a reprise do jogo que levou o Chelsea à final contra o Real Madrid.

Confira a agenda completa de transmissão da grande final da UEFA Champions League 2020/21:

Sábado, 29 de Maio

11h10 - Reprise Chelsea x Real Madrid

13h - A Hora do Jogo

13h30 - Pré-jogo

16h00 - Manchester City x Chelsea (TNT/Estádio TNT Sports)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato