Discovery Home & Health celebra mês da diversidade com programação especial em junho

Divulgação

Em todos os sábados de junho, a partir do dia 5, o Discovery Home & Health exibe o ESPECIAL DIVERSIDADE, faixa de programação dedicada à comemoração do mês da diversidade.  Das 18h às 21h30, o canal leva ao ar uma seleção de episódios das séries REFORMA TOTAL COM NATE E JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design), IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying and Selling) e IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).

Famílias formadas por casais homoafetivos são protagonistas de todas as atrações, seja na apresentação da série – é caso dos designers Nate e Jeremiah –, ou como participantes que recebem a ajuda especializada dos gêmeos Scott para compra e reforma de seus novos lares.

Em REFORMA TOTAL COM NATE E JEREMIAH, o casal de designers acode famílias que estão presas ao espiral de problemas das obras intermináveis. Com intervenções tão drásticas quanto certeiras, além de muita disciplina para traçar e seguir um novo projeto, eles levam alegria e beleza onde o que se via era um canteirode obras permanente.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa na série. Eles são casados e os malabarismos necessários em cada projeto continuam depois do expediente, quando entra em cena a função mais importante de suas vidas: a de pais da menina Poppy e do bebê Oskar.

No episódio que dá início ao ESPECIAL DIVERSIDADE, a dupla vai à casa de Anna e Albert Villagomez. Anna e Albert investiram suas economias em uma casa que estava abandonada. O plano era aproveitar a localização perfeita, dar conta de uma reforma geral e explorar todo o potencial do imóvel. Três anos depois, o casal está soterrado pelos gastos e trabalhos que a casa exige. O pior: parece que os problemas estão vencendo a batalha. Albert e Anna estão desesperados, sem saída – só uma intervenção drástica pode salvar a casa e o casamento deles.

Em seguida, é a vez dos gêmeos Drew e Jonathan fazerem a mágica do mercado imobiliário e das reformas bem planejadas. O primeiro dia do ESPECIAL DIVERSIDADE traz um episódio de IRMÃOS À OBRA que conta a participação do brasileiro Thiago. Ele foi para os Estados Unidos para realizar um intercâmbio estudantil e durante sua estada conheceu Keith. Após um longo relacionamento à distância, Thiago e Keith estão prontos para o próximo e importante passo: ter a própria casa.

O sonho dos dois é encontrar um imóvel que tenha um quintal amplo onde possam receber seus familiares e amigos, uma cozinha igualmente espaçosa e aconchegante, além de quarto de hóspedes onde família brasileira de Thiago ficará durante as visitas. A vista também é muito importante; eles querem uma casa em meio à natureza, de onde possam ver as montanhas. Depois de visitarem vários imóveis selecionados por Drew, o casal faz sua escolha e Jonathan entra em cena para transformar completamente a casa!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem