Discovery Kids celebra natureza com programação especial em junho

Divulgação

O Discovery Kids passará o mês de junho em meio à natureza, na companhia de personagens como George, Boog, Luna, Claudio e Júpiter! Todos eles farão parte da programação temática que o canal exibe ao longo do mês, começando na terça-feira, 1º de junho com o ESPECIAL O SHOW DA LUNA E A NATUREZA que exibirá episódios da série que tratam sobre ecologia e preservação ambiental.  Toda sexta-feira a partir de 4 de junho terá apresentação do CINECLUBE ANIMAL. A faixa de longas-metragens segue durante todo o mês, no ar sempre as sextas-feiras as 18hs.

O CINECLUBE ANIMAL exibirá o filme MAYA, A ABELINHA no dia 18 de junho. O longa-metragem acompanha as peripécias de Maya, uma abelha que está sempre à procura de diversão ao lado de seu melhor amigo, Willy. Certo dia, a rainha da colmeia faz o convite que Maya esperava há muito tempo: ela e Willy poderão participar dos famosos Jogos do Mel, uma gincana que mobiliza a colmeia inteira.

Mas a proposta da rainha é na verdade uma aposta, e o preço é altíssimo: se perderem, eles podem ficar sem mel durante todo o verão. Para piorar as coisas, a equipe de Maya e Willy é esforçada, mas vai precisar de muita sorte para vencer os atletas de alto nível dos times adversários. Nessa história de união e superação, Maya, Willy e seus amigos passarão por aventuras repletas de ação! Também farão parte da seleção de longas-metragens UMA FLORESTA MUITO LOUCA (4 de junho) e AS AVENTURAS DE ROBINSON CRUSOE (11 de junho).

Às 14h da terça-feira, dia 1o, tem início o ESPECIAL O SHOW DA LUNA E A NATUREZA, faixa semanal, no ar sempre às terças. Nela, Luna, Júpiter e Claudio vão dos polos às praias do Havaí para testemunharem a beleza das diversas formas de vida que compartilham o planeta conosco.

Divulgação

No primeiro dos episódios de O SHOW DA LUNA!, o trio está na Estação Espacial, onde há recintos especiais povoados por espécies da fauna e flora terrestre: os pais de Luna e Júpiter trabalham em um projeto de adaptação de animais e plantas ao espaço.

Um desses recintos é o Observatório Polar. Lá, Luna, Júpiter e Cláudio se divertem enquanto observam os pinguins e começam a se perguntar… Será que pinguins sabem voar? E se eles fugirem da estação e ficarem perdidos no espaço? Eles são pássaros? Com a ajuda do faz-de-conta, o trio se transforma em pinguins que vão escorregar pelo gelo e descobrir tudo sobre esses exímios nadadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato