Divino & Donizete e Diego e Ray animam o Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira

Imagem/Reprodução

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (31/05) vai ao ar excepcionalmente às 20h45. Isso acontecerá devido às transmissões da TV Aparecida, no Rio de Janeiro, relacionadas à comemoração dos 90 anos da proclamação de Nossa Senhora como Padroeira do Brasil.  

Mariangela Zan recebe no palco duas importantes duplas do cenário musical sertanejo: Divino & Donizete e Diego e Ray. 

A história de Divino & Donizete começou quando participaram como convidados no disco “Classe A”, em uma rádio. Já o primeiro LP da dupla saiu em 1974 com hits como “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo” e  “Promessa do Monsenhor”. A trajetória do compositor paulista, Donizete, conta com mais de 300 músicas, entre elas, muitos sucessos gravados por diversos intérpretes. Já o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola da atualidade.    

Diego e Ray, também convidados do Aparecida Sertaneja, fazem muito sucesso nos canais digitais, em vídeos com milhões de visualizações. Compositores, os artistas, que se lançaram como dupla há pouco tempo, já contam entre os seus hits mais conhecidos, a música  "Coração de Isca". Os dois também já tiveram músicas de sua autoria gravadas por outros artistas, entre elas, “Homem de Família”, com Gusttavo Lima, “Ciumeira”, com Marília Mendonça, e “Tô na Moral no Céu", interpretada por Matheus & Kauan. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h45 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato