''É como se eu não pudesse ser mãe'', desabafa Raquel Pacheco, grávida de gêmeas

Divulgação RedeTV!

Com exclusividade ao programa 'HERvolution', da RedeTV!, Raquel Pacheco contou ter sido alvo de ofensas e comentários maldosos na internet ao revelar que estava grávida de gêmeas, *na última semana*. “A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim”, afirma.
 
“É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família”, declara Raquel. “Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (...) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem. Óbvio que [pessoalmente] percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico”, desabafa ela na estreia do quadro ‘SOS HERvolution’, que reúne especialistas para ajudarem na compreensão de temas sensíveis da atualidade como o 'Cyberbullying', violência praticada no ambiente virtual.
 
Mãe de primeira viagem, Raquel Pacheco anunciou pelas redes sociais os nomes escolhidos por ela e o noivo, Xico Santo, para as gêmeas: Maria e Elis, o último em homenagem à saudosa cantora Elis Regina. “As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”, conclui ela na entrevista que será exibida hoje (18) na RedeTV!.
 
Ainda nesta edição do programa, Mila recebe a ativista e escritora Preta Ferreira, autora de um trabalho desenvolvido para promover a cultura no país. A estilista Carol Granstrom comenta a quebra de paradigmas da moda imposta às mulheres e analisa as próximas tendências. Além disso, o programa presta uma homenagem ao MC Kevin, morto no último domingo no Rio de Janeiro, ao som da cantora Fanieh, que interpreta  ‘Cavalo de Troia’, um dos sucessos do artista.
 
O 'HERvolution' é exibido às terças-feiras, às 23h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato