'É de Casa' deste sábado marca o retorno de Cissa Guimarães ao estúdio

Reprodução

Quem estava com saudade de ver Cissa Guimarães no estúdio do 'É de Casa' já pode comemorar. No programa deste sábado, dia 22, ela estará de volta ao comando da atração ao lado dos colegas Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta. Em seu retorno, Cissa bate um papo com a cantora e ex-participante do ‘The Voice+’ Ceiça Moreno.  Recentemente, durante uma live, a artista teve um imprevisto: sua sanfona, que já estava com defeito, quebrou.  Mas, com a ajuda de artistas como Michel Teló e Claudia Leitte, ela foi surpreendida com um instrumento novo. Além de contar como tudo aconteceu, Ceiça se apresenta no programa. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado conversa com Erika Januza, que abre as portas de sua casa para mostrar as mais de 60 plantas que cultiva. Apesar do grande número de espécies, a atriz quer mais e pede ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares para plantar orégano. Aproveitando ainda que é época de morango, ele também ensina a atriz a cultivar a fruta. 
 
Também no programa, Patrícia Poeta reflete sobre relacionamentos amorosos ao longo do último ano e como tem sido a vida dos casados, namorados e solteiros. Ela bate um papo sobre o assunto com o jornalista Cid Moreira e sua mulher, Fátima. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da Vayrene, uma pequena produtora rural de Barrolândia, interior do Tocantins, que montou uma agroindústria familiar de polpa de frutas do cerrado. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert tem a companhia do irmão para montar uma estrutura própria para assar galetos. Na cozinha, ele prepara um risoto de beterraba. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato