E! Entertainment estreia a série "Overserved with Lisa Vanderpump"

Divulgação E!

Conhecida por sua participação em "The Real Housewives of Beverly Hills", "Vanderpump Rules" e "Dancing with the Stars", a empresária, autora e atriz Lisa Vanderpump chegou ao E! Entertainment com seu novo programa, "Overserved with Lisa Vanderpump", na última segunda-feira, 17 de maio.

Vanderpump e seu marido, Ken Todd, são proprietários de 26 restaurantes, bares e clubes, em Londres e Los Angeles - incluindo o The Shadow Lounge, Bar Soho, SUR, Pump e Villa Blanca -, que se tornaram parada obrigatória para todas as estrelas.

Em "Overserved with Lisa Vanderpump", Lisa aposta em sua expertise e convida personalidades para uma festa temática com comes, bebes e entrevistas em sua própria casa, mais precisamente, em seu jardim. São dois ou três convidados por semana, para uma noitada ao ar livre, com surpresas inesperadas, conversas profundas e momentos reveladores.

Com temas envolventes como "Diva Tea", "Beverly Hills Comfort Food" e "Ladies Who Brunch"; ou eventos que são uma "viagem" ao Cabo, à Toscana ou ao Japão, Lisa usa seu talento para agradar seus convidados. Quer esteja servindo o chá ou derramando-o, Lisa faz seus entrevistados revelarem segredos íntimos por meio de jogos descontraídos como "Rosé Pong", "Diva Croquet" e o favorito da casa, "Get Pumped".

Os convidados desta primeira temporada incluem Anna Camp, Cheryl Burke, Gabriel Iglesias, Iggy Azalea, Jaleel White, James Kennedy, Jeannie Mai, Jeff Lewis, Jim Jeffries , Kym Whitley, Lala Kent, Lance Bass, Loni Love, Margaret Cho, Mario López, Meagan Good, Sheryl Underwood, Steve-O, Dr. Terry Dubrow e Heather Dubrow, Tori Spelling, Trixie Mattel e Vivica A. Fox.

No episódio desta segunda-feira, 24 de maio, às 22h50, Lisa reproduz uma charmosa vila na Toscana e prepara uma deliciosa refeição para receber o ator ítalo-americano Joel McHale ("Community") e a atriz Cheryl Hines ("Segura a Onda").

QUEM É LISA VANDERPUMP?
Vanderpump participou de vários programas de televisão e filmes quando era criança. Ela fez sua estreia no cinema no romance de 1973 "A Touch of Class" ("Um Toque de Classe"), no papel de Julia, filha de Vickie Allessio, interpretada por Glenda Jackson. Lisa também participou do filme de terror cult "Killer's Moon" (1978). Nos anos 70, 80 e 90, Vanderpump interpretou pequenos papéis em vários programas de televisão. Ela participou da série "Silk Stalkings" e fez o papel de Margo Curtis em "Baywatch Nights".

Vanderpump foi destaque nos videoclipes da década de 80 "Poison Arrow" e "Mantrap", da banda ABC5, e "(What) In The Name of Love", da dupla Naked Eyes. Ela também participou do videoclipe de Lady Gaga para "G.U.Y.", em março de 2014.

Vanderpump estreou em "The Real Housewives of Beverly Hills" e fez parte da cobertura internacional do casamento real de William, o Duque de Cambridge, e Catherine Middleton.

CONHEÇA O TRABALHO FILANTRÓPICO DE LISA VANDERPUMP
Junto com seu marido, Ken Todd, ela apoia a entidade Keep Memory Alive, fundada por Larry Ruvo. A organização foi criada para aumentar a conscientização sobre vários distúrbios neurológicos, incluindo esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença de Alzheimer, doença de Huntington e mal de Parkinson.

Vanderpump recebeu ainda o prêmio California Equality Allied Leadership, uma organização de direitos LGBT, em 2015. No mesmo ano, em outubro, Vanderpump organizou uma marcha de protesto contra o Festival Yulin - festividade chinesa marcada pelo consumo de carne de cachorro. A marcha foi do MacArthur Park ao Consulado Geral da China, em Los Angeles. Desde então, Vanderpump criou a Vanderpump Dog Foundation para apoiar ainda mais esse movimento e acabar com a tortura de cães. A fundação também sediou seu primeiro evento do Dia Mundial do Cão, que atraiu uma multidão de 4.000 pessoas e 2.500 cães.

Não perca ¨Overserved With Lisa Vanderpump¨, toda segunda, às 22h50!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato