Em 'Império', Cora disposta a provar que Cristina é filha de José Alfredo

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Cora (Drica Moraes) não medirá esforços para conseguir um exame de DNA a fim de provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo. Depois de procurar Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa), e pedir ajuda para forjar o exame, a megera decide vender as alianças de ouro que pertenceram a Evaldo (Thiago Martins) e Eliane (Malu Galli). Isso porque Magnólia pede dinheiro adiantado em troca da participação na armação.
 
"Eu não acredito que a Cora tenha falta de amor pelos sobrinhos, mas a maneira como ela foi criada, na submissão, no recalque, fez com ela passasse para eles o que aprendeu, que é essa violência de passar por cima do sentimento do outro e de se colocar sempre em primeiro lugar", comenta a atriz Drica Moraes.
 
Chegando em casa, Cora não sabe de onde tirar a grana e pega a sua caixa de "preciosidades" para ver se tem algo de valor. É aí que encontra as alianças. "As atitudes da Cora são de uma mulher totalmente doentia. Não são coisas que hoje poderíamos relevar como normais. Ela é uma mulher manipuladora, invejosa, altamente reprimida", analisa Drica.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, 'Império' é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato