Em 'Império', Maria Marta rouba diamante rosa de José Alfredo

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) vai começar sua guerra contra José Alfredo (Alexandre Nero). Ela viaja até o Monte Roraima, onde rouba o talismã do Comendador: o diamante rosa. A sequência vai marcar a entrada do ator Carmo Dalla Vecchia na trama, como o misterioso Maurílio.

Ao chegar ao Monte, o piloto avisa que eles não poderão ficar por muito tempo, e Maria Marta dispara: “Não se preocupe, não vou demorar nem um pouco para fazer o que quero. Até porque o que eu mais quero é sair logo desse Monte”.

Na sequência das cenas, um temporal atinge o local e Maria Marta fica presa por lá, sozinha. Mas não sem antes conseguir encontrar o poderoso diamante. É neste momento que surge Maurílio, que salva a madame. Ele foi até lá para visitar o túmulo do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), homem que ajudou José Alfredo a criar seu império.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato