Em 'Império', Maria Marta rouba diamante rosa de José Alfredo

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) vai começar sua guerra contra José Alfredo (Alexandre Nero). Ela viaja até o Monte Roraima, onde rouba o talismã do Comendador: o diamante rosa. A sequência vai marcar a entrada do ator Carmo Dalla Vecchia na trama, como o misterioso Maurílio.

Ao chegar ao Monte, o piloto avisa que eles não poderão ficar por muito tempo, e Maria Marta dispara: “Não se preocupe, não vou demorar nem um pouco para fazer o que quero. Até porque o que eu mais quero é sair logo desse Monte”.

Na sequência das cenas, um temporal atinge o local e Maria Marta fica presa por lá, sozinha. Mas não sem antes conseguir encontrar o poderoso diamante. É neste momento que surge Maurílio, que salva a madame. Ele foi até lá para visitar o túmulo do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), homem que ajudou José Alfredo a criar seu império.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem