Em 'Salve-se Quem Puder', embate entre Dominique e Lúcia traz revelações

Divulgação Globo/Tiago Garcia

Lúcia (Cristina Pereira) sempre ocupou a função de funcionária na casa de Dominique (Guilhermina Guinle). O relacionamento entre as duas não é dos melhores e a empresária faz questão de humilhar Lúcia toda vez que a governanta ousa chamar sua atenção sobre a má influência que ela exerce em Renzo (Rafael Cardoso).
 
Ao saber que Dominique foi ao escritório do rapaz ameaçá-lo em troca de voltar a trabalhar para ela, Lúcia tem um acesso de raiva e vai tirar satisfações com a empresária. Durante a discussão, ela lamenta não ter conseguido convencer sua filha, a própria Dominique, de seguir um caminho longe do crime, mas avisa que não vai permitir que Renzo, seu neto, seja o sucessor nos negócios ilícitos da tia.  As duas relembram o passado de dificuldades e dos tempos em que viviam na favela. Lúcia confessa ter aceito as condições impostas por Dominique para manter segredo sobre o parentesco entre elas somente para ficar próxima do neto e assim proteger Renzo.
 
A vilã mostra toda o seu rancor por ser filha de uma mulher humilde e “sem classe”. Os ânimos ficam alterados e Dominique chega a ameaçar Lúcia com um revólver quando ela retruca e diz que duvida que ela tenha a audácia de matar a própria mãe.
 
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta, dia 28. 'Salve-se Quem Puder' é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato