Em 'A Vida da Gente', Ana tenta se reaproximar de Júlia

Divulgação TV Globo/João Cotta

Tudo parece estar se ajeitando na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente'. Cada vez mais envolvida com Lúcio (Thiago Lacerda), a ex-tenista aceita sair com o médico e pede para trabalhar na ONG dele com o intuito de ajudar outras pessoas. Em paralelo, Ana está cada vez mais próxima de sua filha, Júlia (Jesuela Moro), que a convida para almoçar.
 
Em meio a isso, Rodrigo (Rafael Cardoso) não se sente confortável ao ver Ana entrando no carro de Lúcio. Confuso com seus sentimentos, o arquiteto decide investir em seu casamento e chama Manuela (Marjorie Estiano) para um final de semana romântico fora da cidade. O dois viajam para a praia e se dão conta de que realmente era necessário investir no relacionamento. 

Animada, Júlia decide que ficará na casa de sua mãe Ana, com a avó Eva (Ana Beatriz Nogueira), enquanto seus pais viajam. Entretanto, avó e neta se encontram de madrugada na sala e Eva diz para a menina que ela não morará mais com Rodrigo e Manuela, e sim com Ana.

Muito assustada, Julia liga para sua mãe Manuela e pede para que ela volte de viagem. Ana chora ao ouvir que sua filha não quer mais ficar na sua casa. A menina, muito abalada, não conta para ninguém a conversa que teve com a avó, nem mesmo para seu pai, Rodrigo. Ele, então, decide ajudar a ex-tenista a se reaproximar de Julia e sugere que ela dê um cachorro de presente para a filha. 
  
‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato